Pesquisar este blog

NOTICIAS

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Asahd Khaled, filho de 1 ano do DJ Khaled, assina contrato com a Jordan [ CONFIRA AQUI ]



              Com apenas 1 ano de idade, Asahd Khaled, filho DJ Khaled, já vem construindo seu império. Tendo sua imagem sendo bem aproveitado pelo pai por meio de redes sociais, o pequeno conseguiu um grande contrato.

Em redes sociais, o produtor boss da We The Best Music anunciou que seu primogênito assinou acordo com a Jordan Kids Collab Apparel, sendo a primeira criança da história a representar a linha infantil da Jordan. Em publicação emocionado anunciando novidade, DJ Khaled declarou: "hoje é um dia de orgulho para mim, não apenas como pai, mas para a jovem criança que ainda vive em meu coração. Eu era menor quando fui apresentado à icônica linha sneaker Jordan. Então imagine a alegria que senti ao saber que meu filho teria a oportunidade de ter sua própria parceria com a marca. [...] o filho Asahd Tuck Khaled do DJ Khaled é um lutador peso pesado na indústria. Agora, com 16 meses, ele fez seu nome no universo do vestuário infantil. Inspirado pelo estilo do Ahsad no tapete vermelho, a Jordan se uniu com ele para uma coleção de roupas e acessórios limitada para crianças [...]".

Nenhum comentário:

Postar um comentário