Pesquisar este blog

NOTICIAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rubrica Entrevista Com '' Ermac Pankada'' Ver Mais Em




              Rubrica Entrvista Com ERMAC PANKADA
  Saiba Mais Sobre Este Rapper Que Tem Com Aka '' KING NOS BEATS ''

BLOG:
Primeiramente Se Apresente mano… Quem é o Ermac Pankada?

ERMAC PANKADA:
Ok Ermac Pankada Street é um Rapper que vive em Angola Provincia De Luanda Municipio de Cacuaco Bairro Dos Pescadores (Centralidade de Cacuaco)

BLOG:
Qual é o Nome Completo e Quantos Anos Tens Ermac?

ERMAC PANKADA:
KKKK Ok O Nome do Ermac é
Madaleno Ambrosio Q.Afonso
tenho 24 anos de idade

BLOG:
Como e quando Conheceu o Rap?

ERMAC PANKADA:
Do Ano já não Tenho Noção
Mas Eu conheci o Rap por intermédio do meu cota Ele gostava muito de Rap e Eu só ficava Em Seu Quarto a ouvir as cenas e acabei por gostar do Estilo

BLOG:
Okay Oque é Que tu Achas Do Movimento Hip Hop Em Cacuaco?

ERMAC PANKADA:
Ola pra ser sincero Eu vejo fix né, Mais Epah tem muita Fotocopia Os Nigga já não estão a trazer algo próprio

BLOG:
Quais São As Suas Influencias No Mundo Do Hip Hop Mano?

ERMAC PANKADA:
Como ouvinte foi o meu cota
Mas Como cantor Tenho Valete Azagaia Banbino  Regula NGA Etc.....

BLOG:
Quando é Que Começaste a Cantar Rap?

ERMAC PANKADA
Comecei a Cantar Rap em 2011

BLOG:
Já Tens Alguns Trabalhos Nas Ruas?

ERMAC PANKADA:
Ja sim tenho Duas Mixtape e uma Ep mais uma que esta preste a sair dia 24 de Setembro

BLOG:
Antes De Pertencer a DGN Party Pertencias A Uma Crew?

ERMAC PANKADA:
Não, Eu sempre fui Dgn party Apenas Trabalhei com um grupo  Na Qual também fui Membro principal Os Kompadreadz este Grupo ja encontrou a DGN

BLOG:
Quais são as suas metas a nivel profissional e pessoal?

ERMAC PANKADA:
Metas Profissional, Eu estou no Game pra tentar expandir o meu Trabalho em outros continentes, ser ouvido como Um Rapper Angolano, ter um estilo próprio  Dar o meu melhor, E Que Eu Possa fazer Bom Rap com muito juízo e maturidade Até Que Já Faço Mais Pretendo Melhor Um Pouco
Agora metas Pessoas E  Eu dito alem do Rap Eu tenho Outra vida espero terminar a minha formação acadêmica ter uma família e saber educar os meus filhos

BLOG:
Ermac Quais São Os Rappers Que Tu aChas Que Não Fazem Nada No Movimento?

ERMAC PANKADA:
Há muitos só não vou citar nomes pra não ferir Sensiblidades, Mais eles estão bem consciente que não fazem nada no Rap  isso é só um passatempo pra muitos eles já vão desistir

BLOG:
Como você avalia o rap nacional?

ERMAC PANKADA:
Yha tem bons Rapper que ainda fazem mesmo Rap de verdade mais também tem uns merdas que estão atentar  estragar a cena  mais O Game Está Bom

BLOG:
Qual das músicas que você já compôs e é a sua preferida?

ERMAC PANKADA:
Vida Do Bairro

BLOG:
PorQuê?

ERMAC PANKADA:
Porque nesta Musica Fui mais claro com as cenas que acontecem em algumas Famílias

BLOG:
Além de rap você compõe outros estilos?

ERMAC PANKADA:
Humm yha Tipo House, R&B, Kuduro etc

BLOG:
Já Tiveste Desavenças Com Alguns Rappers ?

ERMAC PANKADA:
kkkk Eu! não, mais alguns tentam,  Eu sou o Ermac comigo isso não é permitido mesmo assim alguns ainda estão A se mentir

BLOG:
Faz Um Top 10 Dos Rappers Que + Admiras  Em Angola e Fora De Angola ?

ERMAC PANKADA:
1º Regula
2º Ermac
3º Valete
4º Mck
5º Azagaia
6º XEG
7º Medina
8º Nga
9º Streezy Máfia
10º Balistico

BLOG:
Ermac Sabemos Que o Teu Aka É '' King Nos Beats '' PorQuê Este Nome e Como é Que Surgiu?

ERMAC PANKADA:
kkk King Nos Beat, Quando Eu estava a escrever a Minha Mixtape Feito Guerra VOL1 estava a ver uma facilidade Por Cima  Dos Beat, Da Maneira Que Mato Esses Beats Tinham Que Chamar-me King Nos Beats, gostei deste Nome E pensei em tirar uma faixa Que está na Mixtape Feito guerra  mais para estar bem especifico pensei em tirar uma Mixtape com este nome King Nos Beat, É Com Muita facilidade que Eu Mato Esses Beats

BLOG:
Quais São Os Teu Conselhos Para  Outros Rappers ?

ERMAC PANKADA:
Conselhos é Que continuem a Trabalhar não parem mostrem sempre dedicação, disposição,  vontade na cena pra um dia Alcansares os Teus Objetivos

BLOG:
Alguma coisa que Gostarias falar que não perguntamos?

ERMAC PANKADA:
Humm, Nao Mano

BLOG:
Okay Chegamos Ao Fim Da Nossa Entrevista ,Agradecemos Pelo Tempo Concedido, Desejamos Força Na Tua Carreira , Continua A Trabalhar Assim Mano Don't Give Up

ERMAC PANKADA:
Ok Eu é Que agradeço Mano pela entrevista

BLOG: Okay

Nenhum comentário:

Postar um comentário